domingo, 9 de agosto de 2009

Eu escolho à Ti Senhor!


Nossas vidas são guiadas pelas decisões que fazemos, se decidimos ir segundo a nossa vontade nos estrepamos, mas se entregarmos a nossa vida verdadeiramente e inteiramente a Jesus temos a ajuda do Espírito Santo, que é aquele universitário do Show do Milhão (mas Ele sempre te dá a resposta certa) que quando você tem dúvida, Ele dá as respostas, diferente do universitário Ele vai direto no coração.
Por exemplo, sábado fizemos um evangelismo juntamente com o Ministério dos Evangelistas Roberto e Edi de Campo Grande.
Foi uma experiência linda, pessoas reconhecendo Jesus como Salvador, a sede, a vontade sem forças dos desviados de se reconciliarem.
Observando o nosso lado eu vi, a falta de compromisso que a igreja tem com a vontade de Deus, sim se somos uma igreja apostólica e profética temos que fazer o que é profético e o que é apostólico.O profético nada mais é que, fazer o que Deus manda, sua vontade, entender o seu coração e Deus tem dito não mais o conforto de quatro paredes, se ministramos tanto sobre o Reino de Deus devemos nos voltar para Romanos 14: 17 
“porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo” .
Então quando eu me disponibilizo a sair e falar Dele eu estou praticando o Reino, levando justiça, paz e alegria no Espírito Santo.
O significado da palavra apóstolo nada mais é que enviado e semelhante a quem o enviou portanto como diz em Mateus 28: 19
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”
Quem não Foi, perdeu uma grande oportunidade de ministrar o Reino de Deus sobre várias vidas.Deus tem nos dado várias oportunidades, mas como eu disse no início a decisão é nossa ninguém pode influenciar na sua decisão.
Mas eu escolho servir ao meu Senhor, eu decidi e não volto atrás, vale a pena fazer a diferença na vida das pessoas.Deus tem me aprimorado muito quanto as escolhas que eu faço o Espírito Santo tem sido meu grande ajudador. Quando penso em jogar minhas responsabilidades pro alto o Espírito fala ao meu coração, então eu decido por Ele.
Assim é toda a nossa vida, como eu falei na postagem anterior, se formos covardes e escolhermos a opção humana, fácil deixaremos de provar inúmeras experiências e, cada vez mais cansados iremos falecendo, falecendo, até ficarmos fora do propósito do Senhor.
Então escolhamos o Senhor.