terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Don't worry, be happy!!!




Don't worry, be happy!!!

Temos muitas Vidas para administrar, vida material, sentimental e espiritual e cada vida tem muitos problemas.

Seria melhor se tivéssemos uma só! Eu tenho somente uma, Espiritual e esta está firmada em algo muito maior do que eu, por isso meus problemas são menores e maior é a força pra combater esses problemas, pois sei que este algo maior está comigo, e mais, dentro de de mim.

Confio em Ti meu D-us! Por isso quando digo que entrego a minha vida a Ti, eu entrego e confio. Pois foi você quem disse, mesmo que eu passasse pelo vale da sombra da morte não deveria temer por que Tú estaria comigo...

Então não me preocupo sou feliz!

3 comentários:

Ap. Joseane Arruda disse...

Bom seria que as pessoas entendessem
essas coisas,buscassem viver nesse direcionamento, e reduzissem a zero todas as suas angústias e dores.
Bj profeta.Paz do Eterno.

maysa disse...

Deus nos mostra diversas vezes na Bíblia que não precisamos nos preocupar nem com o que comeremos nem com que vestiremos porque Ele cuida de nós, se é assim com coisas importantes, que são necessidades primárias para vivermos, que dirá as pequenas coisas. Nosso Pai é muito bom, só precisamos buscar primeiro o Seu reino e a sua justiça e as demais coisas deixar c Ele,porque Ele sabe melhor que nós a hora certa para tudoooo.

Vitor Ramos disse...

Quando entendermos, como o proprio Jesus, que o nosso reino não é dessa terra, e passarmos a viver pensando nas coisas eternas, vamos conseguir deixar pra trás as preocupações momentaneas e aprender a viver sustentados pelo Pai.