terça-feira, 4 de maio de 2010

2010 Numa Perspectiva Profética - Parte 2



Mudanças Radicais.

Precisamos proclamar um Arrependimento!



Esta postagem está pronta desde Janeiro, mas como estou sem computador ficou complicado eu posta-la antes. Eu me prendi mais com que estava acontecendo naquele momento (Haítí), mas muito do que eu escrevi se encaixa com tempo que temos vivido.



O assunto que tem me chamado muito a atenção são os desastres que tem acontecido no mundo e no Brasil.



Deus tem nos chamado a atenção para um tempo de alinhamento de todas as coisas com Ele.



Exemplo:



Haiti e Republica Dominicana dividem a ilha de São Domingos ou Ilha Hispaniola, no entanto só Haiti sofreu com o abalo do terremoto, eu creio que como aconteceu em New Orleans na Florida, um fenômeno natural devastou toda uma cidade assim foi com Haiti.



Em New Orleans tiveram dois fatores que contribuíram para que Deus mandasse seu juízo. O Primeiro é chamado de “Mardi Gras” é igual o Carnaval do Rio, lá se concentra mais de 4 milhões de Pessoas de todo o mundo, esta festa é considerada a “maior festa livre do Mundo”. O Carnaval tem como duração uma semana, Em New Orleans dura mais de um mês de culto a outros deuses e orgias infindáveis (alguma comparação com o povo de Israel no deserto quando Moisés subiu a montanha pra falar com Deus?). Uma mensagem que está sendo ecoada nesse tempo para cidades com tais práticas: Ai de ti, sim ai de tí Rio de Janeiro, ai de tí Salvador, ai de tí Recife, ai de tí São Paulo …



O segundo fator é a prática do Voodoo, que impera na cidade e é conhecida como a cidade mais assombrada dos EUA. A cidade foi fundada por escravos da colônia Francesa dando assim início à terríveis praticas deixando a cidade obscura, podemos pegar como claro exemplo o filme “A Chave Mestra” que foi gravado em New Orleans, expressa exatamente as características da cidade, a arte não para aí com seu envolvimento, Anne Rice escreveu “entrevista com o Vampiro” especialista em livros sobre feitiçaria e vampíros é moradora da cidade.



Existe inúmeras semelhanças com a Nação Haitiana. O Haiti também foi Colônia Francesa, fundada em 1718 tem como religião o catolicismo romano que é a religião de estado, professada pela maioria da população. Houve várias conversões ao protestantismo sendo agora essa a segunda mais popular religião do país. Muitos haitianos também praticam tradições voodoo sem ver nelas nenhum conflito com a sua fé cristã, ou seja, 75% da população é considerada Católica e os mesmos que vão a missa praticam rituais de Voodoo Haitiano.



Entendemos a importância de ajuntamentos com o propósito de trazer a Cidade ao arrependimento. Temos recebido muitos sonhos e discernimentos sobre os próximos anos!

Exemplo:

Uma jovem de nossa congregação teve um sonho, no sonho ela estava indo à casa de sua prima, quando voltava em cada rua acontecia um fenômeno natural, em uma rua enchente, ( atenção isso foi em Janeiro) em outra muita neve e em outra incêndio. Isso aponta para diferentes períodos que a igreja da cidade deve passar, mas o que me chamou a atenção foi as duas ultimas cenas, em uma rua caiam meteoros e onde batiam mudava muito a superfície, isso aponta para mudanças radicais. A ultima cena foi de grandes chapas de ferro caindo do céu uma em cima da outra no final das chapas caiu um punho de espada formando uma espada fincada na terra, ou seja Deus mandando eventos do céu como aviso e por fim do céu uma espada ferirá a Terra.



Muitas mudanças estão para acontecer, diferentes níveis de confrontos devido ao nosso posicionamento, ou não! Ou nos posicionamos e vemos O Reino de Deus sendo estabelecido em nosso caminhar ou iremos ver o reino das trevas sendo edificado.



Continua ...

7 comentários:

Tati disse...

É verdade. Deus tem nos avisado sobre o juízo que está por vir. Tem dado sonhos como revelações e tem nos mostrado feridas que Ele tens feito em alguns lugares (ex Haiti), por conta de suas transgressões.
Precisamos estar atentos a tudo. Precisamos ter grande sensibilidade e discernimento para os acontecimentos globais, pois esses acontecimentos muitas vezes são avisos.

jvdança disse...

Ainda bem que Deus tem nos alertado atraves dos seus profetas!!
Cabe a nós, tomar um posicionamento firme diante dessas revelações.
É nos juntos, em unidade abalando o inferno!!

Mulheres vivendo o Reino de Deus. disse...

Sim profeta.
Realmente os tempos não estão para ficarmos perdendo tempo com bobagens, rituais, religiosidades e falta de compromisso. Deus está alertando seus profetas, mandando avisos através de sonhos, visões e etc..
E cabe a nós cristãos, levar esta realidade ao mundo. Colocarmos mesmo a boca no trombone, sem medos ou receios e falar da verdade do que está por vir (ou melhor, já está acontecendo). Espero que todos se posicionem e parem de perder tempo com coisas que não edificam e que não fazem nenhuma diferença para que o Reino de Deus se estabeleça. Vamos enfrente nos manifestar como filhos e herdeiros de Deus. O mundo precisa ser alertado!

Mulheres vivendo o Reino de Deus. disse...

Há. A propósito coloque meu blog aí junto com os outros, indique ok? E dá uma olhadinha também, deixe seu comentário. Bjs meu filho!

http://mulheresvivendoreinodedeus.blogspot.com

Rackel** disse...

É... não temos mas nenhum segundo a perder...
ou nos Posicionamos ou sofreremos o juízo,...
ou nos Posicionamos ou as pedras clamarão...
"Que se manifestem os Filhos de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

victorino disse...

É muito importante nos mantermos atentos ao que o ESPIRITO SANTO nos tem falado. Vivemos em um tempo difícil, doloroso, mas ao mesmo tempo de GLÓRIA revelada! Que fiquemos sempre na TOrre de Vigia. ELE é conosco!

Vitor Ramos disse...

E o pior é que ainda tem gente que diante do juízo clama por "misericordia" divina, quando o próprio juízo já é a prova do zelo que Deus tem por nós.
Quando Deus manda esse tipo de juízo sobre uma região, seja em forma de enchente, terremoto ou o que for, ele só está dizendo "gentilmente" ao povo (a começar pelo seu povo): ARREPENDAM-SE, ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO PRA ISSO!!!
Deveríamos ser gratos a Deus por nos mostrar que ainda estamos falhando na nossa missão, e por isso tudo isso ainda acontece em vez de chorar, espernear e fazer pirraça pedindo pra ele parar de "nos castigar".